O Utilizador manifesta aceitar e agir em conformidade com os Termos e Condições aqui descritos, assim como com todas as suas futuras modificações, pelo facto de utilizar o serviço disponibilizado The Media Bees.
Nos termos e condições aqui mencionados, sempre que forem utilizados os termos “nós” ou “nosso”, referimo-nos à Abelhinhas do Digital, Lda. Sempre que utilizarmos “tu”, “teu” ou “seu”, referimo-nos a qualquer pessoa que utiliza o website themediabees.com, a plataforma de e-learning the media bees, ou é cliente The Media Bees.
A utilização e as vendas promovidas são reguladas pelos seguintes Termos e Condições.
Ao navegar nestes websites e contratar os nossos serviços, o utilizador concorda em agir de acordo com estes Termos e Condições. Em caso de não concordar com o seu conteúdo, o utilizador deve terminar o acesso e/ou a utilização destes websites imediatamente.
Se violar qualquer um dos termos aqui incluídos, o direito de aceder e utilizar estes websites será terminado imediatamente e, caso se aplique, avançaremos para os meios judiciais.
Os trabalhos requisitados e executados pela The Media Bees não serão objeto de escrutínio alheio e serão mantidos em total regime de confidencialidade. Todos os assistentes e clientes da The Media Bees têm de assinar um contrato de confidencialidade aquando do envio do contrato de prestação de serviços. Informação de que é proprietário o utilizador jamais será publicada, divulgada ou comunicada direta ou indiretamente a terceiros
A The Media Bees reserva-se no direito de utilizar os dados pessoais que introduziste neste website para te contactar diretamente e enviar comunicação pertinente dentro do âmbito dos serviços prestados pela The Media Bees, em conformidade com a nossa Política de Privacidade.
Os trabalhos solicitados pelo cliente ser-lhe-ão facultados pelas vias contratadas, quer se trate de email ou carta registada (podem acrescer custos a este último). Conforme o cliente desejar, poderão ser facultados em formato editável e/ou não editável (pdf).
Apesar de a The Media Bees proceder a verificações minuciosas de erros nos trabalhos solicitados, é também da responsabilidade do cliente verificar a existência de erros e informar o/a gestor da conta de eventuais erros que precisam ser corrigidos. Apenas após validação do cliente é que o gesto de conta considera o serviço como terminado, não se responsabilizando por erros e/ou consequências de erros não detectados pelo cliente antes da validação
Nenhum serviço é prestado sem que exista uma primeira reunião. Nesta, conheceremos o cliente, o seu negócio, serviço e objectivos, e, a partir da mesma, serão determinas as necessidades do cliente e de que forma os serviços da The Media Bees podem realmente ser vantajosos e necessários.
É, posteriormente, redigido um contrato de prestação de serviços que a The Media Bees e o cliente devem assinar, reconhecendo os serviços a serem prestados, o custo da prestação de serviços e os termos e condições acordados.
Os contratos podem ser assinados para Serviços Pontuais ou Serviços Recorrentes/Avenças mensais.
Os valores de cada serviço serão taxados de acordo valor estipulado ou conforme orçamento.
Todos os contratos têm uma duração mínima de 30 dias (automaticamente renovados) salvo casos em que a fidelização não seja necessária ou seja recusada (podem aplicar-se taxas).
The Media Bees possui e vende produtos digitais, nomeadamente cursos, mini-cursos, ebooks, checklists ou outros materiais.
A venda dos produtos digitais The Media Bees é efetuada através do website.
Cada produto digital tem o seu preço estipulado e estará ao dispor dos compradores até um período máximo de 2 (dois) anos.
Todos os produtos digitais são fornecidos após a verificação de que 100% do valor foi pago através dos sistemas de pagamento do website.
A plataforma aceita as seguintes formas de pagamento:
Não será aceite nenhum outro método de pagamento
Serviços pontuais:
Os serviços prestados que sejam pontuais devem ser pré-pagos antes da prestação de serviço.
Serviços recorrentes/avenças mensais:
Os serviços recorrentes/avenças mensais devem ser pré-pagos mensalmente, mediante subscrição e contratação acordadas no contrato de prestação de serviços.
Os serviços prestados pela The Media Bees pode ser pagos das seguintes formas:
É solicitado ao cliente que nos reencaminhe via email comprovativo dos pagamentos efetuados por transferência bancária e MBway.
A boa cobrança do pagamento só é considerada efetiva assim que fique disponível na conta bancária da The Media Bees.
Em caso de atraso de pagamento superior a 5 dias úteis, serão devidos juros de mora de 10% por cada dia de atraso.
A partir de 7 dias úteis de atraso, a The Media Bees pode rescindir o contrato com justa causa e/ou cessar a prestação de serviços até que o pagamento seja efetivado.
O não pagamento pode levar a processo judicial.
Não serão reembolsados os pagamentos já feitos.
A The Media Bees orçamenta os seus serviços de forma gratuita.
Todos os orçamentos enviados têm uma validade de 5 dias a contar da data de envio, com exceção dos valores extra e/ou valores variáveis de serviços e/ou produtos contratados a outras empresas ou entidades.
O preçário de serviços prestados pela The Media Bees está disponível a qualquer momento no seu website. Aos valores indicados, acresce IVA à taxa legal em vigor.
Até 31/01/2023 não será cobrado IVA por força do artigo 53º do código do IVA. A partir de 01/02/2023, todos os valores pagos serão acrescidos de IVA à taxa em vigor em Portugal Continental (23%).
A The Media Bees reserva-se ao direito de atualizar e alterar os seus preços, sendo tal alteração comunicada ao utilizador por via de e-mail e produzindo efeitos a partir do primeiro dia do mês seguinte ao da respectiva comunicação.
Caso o cliente continue a utilizar os serviços da The Media Bees após a entrada em vigor do novo preçário considerar-se-á que aceitou as alterações comunicadas.
Serviços recorrentes renovam-se por períodos sucessivos de 360 dias (conforme contrato), podendo ser cancelados por indicação do cliente a qualquer momento, com exceção de contratos com período de fidelização.
A solicitação do cancelamento da subscrição e denuncia de contrato de prestação de serviços deve ser feita por escrito, via email para info@themediabees.pt, com uma antecedência mínima de 30 dias face à data de termo prevista.
A The Media Bees também tem o direito de suspender ou cancelar, imediatamente e sem encargos, a prestação dos serviços no caso de:
O cliente toma conhecimento e aceita que a The Media Bees poderá modificar unilateralmente os termos e condições em vigor em cada momento, comunicando essa alteração por escrito ao cliente.
As novas condições produzirão efeito a partir do mês seguinte à comunicação.
Contudo as alterações poderão produzir efeitos num prazo anterior, indicado pela The Media Bees ao Cliente, se forem introduzidas por ocorrer, após o início da prestação de serviços, uma alteração substancial dos pressupostos de contratação, nomeadamente os relativos à sua atividade e às operações realizadas, ao nível de risco do cliente e das suas operações de pagamento.
Caso não concorde com as alterações contratuais introduzidas, o cliente pode cancelar o contrato de prestação de serviços com efeitos a partir da data de entrada em vigor das alterações contratuais, mas sem prejuízo do cumprimento das obrigações que para si decorrerem e que estiverem pendentes anteriormente à denúncia e de continuar obrigado a pagar à the Media Bees os valores devidos a esta pelos serviços prestados no período de vigência do contrato.
A The Media Bees e o cliente poderão acordar a modificação de contrato de prestação de serviços por documento escrito e assinado por ambas as partes, passando as alterações a fazer parte integrante do contrato de prestação de serviços.
A the Media Bees:
O cliente:
O cliente e a The Media Bees obrigam-se a manter confidencialidade relativamente às condições do contrato de prestação de serviços firmado, não as divulgando por qualquer forma, salvo na medida em que seja necessário e no que seja estritamente instrumental para a satisfação das obrigações que para cada uma das partes contratantes.
A The Media Bees presta os seus serviços com base nos pacotes contratados pelo cliente.
As horas contratadas podem obedecer a um horário pré-estabelecido entre o cliente e a The Media Bees ou podem dizer respeito ao total de horas trabalhadas pelo/a assistente The Media Bees.
Contactos fora de horas têm um custo extra estabelecido de 30€/h
A The Media Bees presta os seus serviços de forma independente e sem horário pré-definido.
Para atendimento aos nossos clientes (via email, telefone e WhatsApp), está disponível o seguinte horário:
Segunda-feira- sexta-feira: 11h – 16h00h
Todos os direitos de autor e de propriedade dos designs desenvolvidos são reservados à The Media Bees.
O cliente aceita que o serviço contém informações protegidas e confidenciais que são tuteladas pela legislação aplicável.
O cliente reconhece que qualquer conteúdo que conste na publicidade, destaque, promoção ou menção de qualquer patrocinador ou anunciante está protegido pelas leis relativas a direitos de autor e direitos conexos, pelas leis relativas a propriedade industrial e outras leis de protecção de propriedade, pelo que qualquer utilização desses conteúdos apenas poderá ocorrer ao abrigo de autorização expressa dos respectivos titulares.
O cliente não pode duplicar, copiar, reproduzir, redistribuir, reutilizar qualquer parte do serviço, ou elementos visuais de design ou conceitos sem expressa autorização por escrito da The Media Bees, sob pena de incorrer em responsabilidade civil e criminal.
O Utilizador compromete-se a respeitar na íntegra os direitos a que se refere aos números anteriores, designadamente abstendo-se de praticar quaisquer atos que possam violar a lei ou os referidos direitos, tais como a reprodução, a comercialização, a transmissão ou a colocação à disposição do público desses conteúdos ou quaisquer outros atos não autorizados que tenham por objeto os mesmos conteúdos.
A The Media Bees não reivindica direitos de propriedade intelectual sobre os dados que o utilizador inserir no serviço.
A The Media Bees obriga-se a guardar confidencialidade e não divulgar, por qualquer meio, excepto se for devida obediência a ordem judicial, dados que sejam propriedade e a que porventura tenha acesso.
As cópias de segurança dos documentos do cliente são mantidas por um período máximo de um ano.
Assim, por exemplo, se o último serviço efetuado foi realizado em Fevereiro de 20nn, uma cópia de segurança dos documentos relacionados com o cliente que solicitou a rescisão de contrato será mantida até, no máximo, Fevereiro de 20nn+1, altura em que os documentos serão irremediavelmente eliminados.
Fazemos todos os esforços para assegurar que a informação, o material e conhecimento no nosso website estão corretos e retificar quaisquer erros ou omissões logo que seja possível quando notificados dos mesmos. No entanto, não nos responsabilizamos se a informação, o material e conhecimento provenientes de terceiros no website são imprecisos ou existem quaisquer erros ou omissões nos dados, materiais e informações.
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A The Media Bees esforça-se por prestar um serviço de excelência. Neste sentido, a atenção ao cliente e às suas necessidades é uma das nossas maiores preocupações.
Em caso de reclamação, pedimos que por favor nos remeta a mesma por escrito via email para info@themediabees.pt
A The Media Bees reserva-se ao direito de atualizar e alterar os termos da prestação de serviço periodicamente e sem aviso prévio, sendo tal alteração comunicada ao utilizador por via de e-mail e produzindo efeitos a partir do primeiro dia do mês seguinte ao da respectiva comunicação.
Caso não concorde com a alteração, o utilizador terá o direito de cessar o contrato de prestação de serviços no final do mês da notificação da alteração, sem qualquer penalização ou indemnização. O utilizador pode consultar a versão atualizada dos termos da prestação de serviço a qualquer momento, acedendo a https://themediabees.pt/termos-e-condicoes.
Não é possível a visita às instalações da The Media Bees.Abelhinhas do