O teu Branding deve ser tão especial como o teu negócio.

Branding = Criação dos principais elementos visuais da marca, como o logotipo, para identificação do produto no ambiente digital e físico.

Branding - Cliente

Pedacinhos d'Amor

A Pedacinhos d’Amor é uma retrosaria artesanal familiar, a cliente pediu-nos um Branding que incluía um Logo profissional que refletisse os valores da marca.

Branding - Cliente Depilis

Depilis

A Depilis é uma clínica de estética especializada em laser e cuidados com a pele.  A marca pediu-nos um Branding que refletisse a preocupação com o cuidado da pele que os clientes procuram ao cuidar de si.

Marketing Digital

Cj seguros

A CJ Seguros é uma empresa empenhada em encontrar as melhores soluções de seguros disponíveis no mercado. O Cliente queria um logo que “descomplicasse” os Seguros e refletisse a humanização atrás de um assunto com tanta seriedade.

Precisas de um Logo?

Quando é que um bom Branding pode ajudar?

Destaca os Valores e personalidade

A marca precisa de uma representação de seus valores e personalidade e uma imagem vale mais do que mil palavras

Crie uma marca única

A marca precisa diferenciar os produtos dos concorrentes, a personalidade da tua marca fará dela uma referência de mercado

Posicionamento de marca

A marca precisa de se posicionar adequadamente a e fidelizar novos clientes. É importante que crie um espaço mental na cabeça do teu cliente

Conhece aqui o nosso processo de Criação de Identidade de Marca!

O Branding assiste na criação do logo mas reflete-se em toda a comunicação da marca. Logo - Website- Redes Sociais...

1. Briefing e Moodboard

No início do processo, obtemos informações
por meio de um briefing detalhado, para que a nossa equipa possa fazer um raio-x da marca e definir um moodboard que será
o ponto de referência ao longo do processo de criação.

3. Paleta de cores e tipografia

Com o símbolo definido, avançamos para uma paleta de cores que realce o valor da marca, além de tipografias e formas que reforcem a linguagem visual desejada para o negócio.

2. Estudo de conceito visual

Com base no moodboard, desenvolvemos o logótipo, bem como o estudo das cores, os grafismos e a tipografia que serão enviados para aprovação. Este é o momento em que definimos a identidade visual como um todo, sujeita a alterações, conforme necessário.

4. Finalização e envio

Depois da aprovação final do material completo, enviamos todos os ficheiros em alta qualidade para que possas usá-los posteriormente em qualquer meio, seja digital ou impresso. Além disso, fornecemos um manual de marca com todas as instruções necessárias para o uso correto da identidade visual.

Vê aqui o nosso trabalho em ação

Este é o resultado do nosso trabalho para a CJ Seguros – Uma empresa Mediadora de Seguros.

O cliente tinha um logo de template que não conseguia registar e pediu-nos para criar algo único que fosse ao encontro da personalidade da marca.

Website - Cliente CJ Seguros

Perguntas Frequentes

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Em geral, a velocidade é baseada na carga de trabalho de nossa equipa, se tivermos um especialista disponível que possa iniciar a tarefa imediatamente, demorará entre 3 – 4 semanas. De qualquer forma,  primeiramente, precisamos de recolher as informações do briefing para começarmos o projeto.

Toda a identidade visual é feita com base num briefing detalhado a ser enviado para o cliente. Por isso, a construção do logo é feita com ideias, símbolos e referências já pre-aprovadas pelo cliente.

Depende, se o cliente já sabe o que procura ou não.

Com base na informação do briefing poderemos ou não esboçar mais do que um logo para aprovação do cliente.

Todas as peças criadas pela The Media Bees são peças originais. Por isso, poderá registar o seu logo quando registar a marca, sem receio de penalização.

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